Segurança Compartilhar
TRISTEZA

Funcionário morre após passar mal e cair em piscina de parque aquático em SC

Caso ocorreu antes da abertura do parque aquático, na manhã desta quinta-feira (15)

• Atualizado

Sarah Falcão

Por Sarah Falcão

Foto: Saer Fron/Reprodução
Foto: Saer Fron/Reprodução

Um homem de 27 anos morreu na manhã desta quinta-feira (15), após passar mal e cair em uma piscina de um parque aquático em Araranguá, no Sul de Santa Catarina. O caso ocorreu por volta das 9h30. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), o jovem realizava a limpeza na borda da piscina quando sofreu um possível mal súbito.

O funcionário estava submerso na piscina e foi retirado pelos colegas de trabalho. As Manobras de Ressuscitação Cardiopulmonar (RCP) foram iniciadas pelos guarda-vidas que atuam no parque aquático e pela guarnição da Praia do Morro dos Conventos.

Durante as tentativas, foi utilizado o Desfibrilador Externo Automático (DEA), que não indicou a necessidade de choque, sendo mantidos os ciclos de RCP. Após dois ciclos, o atendimento passou a ser conduzido pela equipe do helicóptero do Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (Saer/Sarasul).

Após cerca de uma hora de reanimação, o óbito foi confirmado no local. A vítima não foi identificada até a publicação desta matéria.


>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook
.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.