Funcionário da Celesc é atacado por pitbull em Joinville
De acordo com relatos, o pitbull avançou contra o homem, que ficou com ferimentos severos nos braços e pernas
• Atualizado
Um trabalhador de 70 anos foi atacado por um cão da raça pitbull enquanto prestava serviços de leitura de energia elétrica para uma empresa terceirizada da Celesc. O caso aconteceu nesta sexta-feira (6), no bairro Boehmerwald, em Joinville.
De acordo com relatos, o pitbull teria pulado o muro da residência e avançou contra o homem. O ataque resultou em ferimentos severos, com relatos apontando que a vítima teve os braços dilacerados e sofreu mordidas em todos os membros inferiores.
A agressão só foi interrompida quando o tutor do animal chegou ao local e conseguiu conter o cão. ainda conforme os relatos, logo após conter o animal, o proprietário fechou o portão e não prestou auxílio imediato ao trabalhador, deixando-o ferido na calçada.
Os bombeiros voluntários foram acionados e prestaram os primeiros socorros, levando-o para atendimento médico. Ele foi levado ao Hospital Municipal São José, que divulgou que ele está em estado estável, mas sem detalhar as necessidades para cirurgias ou outros procedimentos.
A Celesc também se manifestou oficialmemente sobre o caso, lamentando o ocorrido com o prestador de serviço terceirizado. A companhia comunicou que o trabalhador passou por cirurgia e segue sob acompanhamento médico, reforçando que está monitorando a situação e prestando o suporte necessário por meio da empresa contratada.
Leia Mais
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO