Segurança Compartilhar
Ameaça

Freira é sequestrada após aceitar carona em Laguna

A guarnição da polícia militar abordou um veículo que estava em baixa velocidade no bairro Progresso, em Laguna

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Divulgação Polícia Militar
Foto: Divulgação Polícia Militar

Na noite desta quarta-feira (27), a guarnição da polícia militar abordou um veículo que estava em baixa velocidade no bairro Progresso, em Laguna. Durante a abordagem, encontraram o condutor, de 39 anos, alterado, e uma freira de 33 anos, que relatou que, após aceitar uma carona, o homem não a deixava descer ou mexer no telefone.

Segundo a guarnição, o veículo estava causando congestionamento. Diante da suspeita de alguma falha mecânica, os agentes realizaram a abordagem e perceberam que o condutor estava embriagado, não obedecendo às ordens, resistindo à abordagem com empurrões e xingamentos, sendo necessário o uso de força física para imobilizá-lo.

Ao conversarem com a vítima, foi relatado que a mulher seria a Diretora-geral de um asilo e o homem, técnico de enfermagem. Após aceitar uma carona, ela percebeu que o homem estava alterado, desviando do destino e falando coisas sem sentido. Em diversos momentos, ela tentou sair do veículo, mas era impedida e ameaçada. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de polícia.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×