Filho tenta matar o pai em Dionísio Cerqueira
Os dois homens estavam alcoolizados e após um desentendimento, o filho desferiu golpes de arma branca contra o pai
• Atualizado
Um homem de 45 anos é suspeito de tentar matar o próprio pai, de 69 anos, após uma briga familiar em Dionísio Cerqueira, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar (PM) a tentativa de homicídio ocorreu na última quinta-feira (29).
A PM informou que os dois homens estavam alcoolizados e após um desentendimento, o filho desferiu golpes de arma branca contra o pai. Ferido, o homem conseguiu fugir da residência e buscar ajuda na casa de vizinhos, que acionaram a PM.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) disse que a vítima apresentava lesões no punho direito e foi encaminhado ao hospital de Dionísio Cerqueira, onde permanece internado. Conforme informações repassadas pela PM, não há risco de morte.
Segundo a PM, o suspeito já possuía passagens pela polícia por crimes semelhantes. A PM informou ainda que o suspeito foi encontrado no local do crime, com ferimentos superficiais. Após ser levado para o hospital, o suposto autor do crime foi preso e permanece à disposição da justiça para procedimento cabíveis.
*Sob supervisão do editor Pedro Corrêa
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO