Filho mata o pai a tiros em cidade de Santa Catarina
Crime ocorreu na noite de quarta-feira(28), em Capinzal, no Meio-Oeste. Suspeito fugiu e ainda não foi localizado
• Atualizado
Um filho matou o próprio pai de 48 anos, por disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (28), no município de Capinzal, no Meio-Oeste catarinense. O crime foi registrado por volta das 20h30, na rua Cosemino Epifani.
De acordo com informações do 26º Batalhão da Polícia Militar (PM), a vítima foi baleada pelo próprio filho, de 25 anos. Após o ataque, o homem foi socorrido e encaminhado ao hospital em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda conforme a PM, a vítima era natural de Santa Catarina e possuía registros policiais por furto, falsa identidade, lesão corporal e ameaça. O autor do crime, também natural do estado, tem passagens por tráfico de drogas, apropriação indébita, ameaça e lesão corporal.
Após os disparos, o suspeito fugiu do local e, até o momento, não foi localizado. As forças de segurança realizam buscas para tentar encontrar o autor.
A Polícia Civil investiga o caso e apura as circunstâncias e a motivação do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para os procedimentos legais.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO