Homem é preso após ameaçar matar a própria mãe em Jaraguá do Sul
O caso ocorreu na quarta-feira (15), por volta das 22h10
• Atualizado
Um homem de 30 anos foi preso após ameaçar a mãe em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense. O caso ocorreu na quarta-feira (15), por volta das 22h10, na rua Amazonas.
De acordo com a guarnição, a mulher de 55 anos teria sido ameaçada pelo filho pela terceira vez no mesmo dia. Em uma das ocasiões, ele teria tentado arrombar uma janela para entrar na residência.
Diante dos fatos, o homem foi preso pela a polícia suspeito de ameaçar a mãe e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais necessários.
Crime de ameaça
O crime de ameaça é previsto no artigo 147 do Código Penal e consiste no ato de ameaçar alguém, por palavras, gestos ou outros meios, de lhe causar mal injusto e grave e, como punição, a lei determina detenção de um a seis meses ou multa.
Leia mais
- Arquivo Nacional reúne mais de 800 registros de OVNIs no Brasil
- Apostas de SC levam mais de R$ 24 mil na Mega-Sena; veja as cidades
- Pod SCCAST estreia com entrevista de Topázio Neto
- CPMI revela movimentação de R$ 19,5 milhões em conta de Lulinha
- Trabalhador fica com pé preso em equipamento industrial em SC
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Leia Mais
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




