Segurança Compartilhar
PRISÃO

Ex-companheiro é preso após invadir residência e tentar matar casal com chave de fenda em SC

Prisão ocorreu uma semana após o crime, em Joinville

• Atualizado

Sarah Falcão

Por Sarah Falcão

Foto: PCSC/Divulgação
Foto: PCSC/Divulgação

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (21), em Joinville, investigado por invadir uma residência e tentar matar a ex-esposa e o atual companheiro dela. A Polícia Civil (PCSC), por meio da Delegacia de Homicídios (DH), prendeu o autor uma semana após os crimes.

De acordo com a investigação, na terça-feira (13), o homem arrombou a porta da residência do casal e, armado com uma chave de fenda, atacou a ex e o atual companheiro dela enquanto eles dormiam. Em seguida, ele fugiu do local.

Segundo a PC, o suspeito era alvo de uma medida protetiva de urgência, que o proibia de se aproximar da ex-companheira. Mesmo após o ataque, ele seguiu fazendo ameaças por meio de aplicativo de mensagens.

Com base nas investigações, a polícia realizou diligências que resultaram na formação de provas que possibilitaram a representação pela prisão do investigado.

A medida foi referendada pelo Ministério Público e deferida pelo Juízo da Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Joinville.

Após a prisão, foram realizados os procedimentos e o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.