Segurança Compartilhar
GRAVE

Criança de 11 anos morre após acidente na SC-157 em Quilombo

Colisão lateral envolveu uma VW Saveiro e um Chevrolet Classic

• Atualizado

Sarah Falcão

Por Sarah Falcão

Uma criança de 11 anos morreu após um grave acidente entre dois carros neste domingo (29), na SC-157, em Quilombo, no Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada por volta das 13h40, no quilômetro 56,100.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o sinistro foi do tipo colisão lateral, envolvendo uma VW Saveiro, com placas de Verê (PR), e um Chevrolet Classic, emplacado em Xaxim (SC).

  • Criança de 11 anos morre após acidente na SC-157 em Quilombo
  • Criança de 11 anos morre após acidente na SC-157 em Quilombo

No Classic estavam os pais e o filho de 11 anos. Segundo o Saer, o condutor do veículo sofreu ferimentos graves e a passageira, de 36 anos, teve ferimentos leves.

A criança não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento.

O condutor da Saveiro não foi localizado e teria fugido após o acidente. O passageiro, de 29 anos, sofreu ferimentos leves.

Conforme avaliação inicial, a causa do acidente pode ter sido falta de atenção do condutor do Classic ao acessar a rodovia e possível excesso de velocidade da Saveiro.


>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook
.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.