Corpo é jogado em rio dentro de saco plástico em SC; dois são presos
Corpo foi encontrado em área de mangue, os dois suspeitos teriam jogado a vítima no rio dentro de um saco plástico
• Atualizado
Dois homens foram presos pela Polícia Militar, suspeitos de envolvimento na morte de um homem de 48 anos encontrado morto na noite desta quarta-feira (11), na rua Barra Velha, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais foram acionados após o encontro de um cadáver às margens de um rio, em área de mangue. Após levantamento de informações e análise de imagens, foi constatado que, no domingo anterior, dois homens teriam jogado o corpo da vítima no local, envolto em um saco plástico.
Com base nas diligências, os suspeitos, de 46 e 42 anos, foram identificados e localizados. Ambos foram abordados e encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. O Corpo de Bombeiros Militar fez a remoção do corpo, e a Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para dar continuidade à investigação.
Segundo a PM, a vítima tinha 75 registros policiais, principalmente por furto, receptação, tráfico de drogas, dano e lesão corporal. Um dos suspeitos possui 24 registros policiais e o outro, 47. O caso segue sob investigação.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO