Corpo de corretora que desapareceu em elevador é encontrado
Daiane Alves de Souza estava desaparecida desde dezembro
• Atualizado
A Polícia Civil de Goiás localizou, nesta quarta-feira (28), o corpo da corretora Daiane Alves de Souza, de 43 anos, desaparecida desde dezembro após entrar no elevador do prédio onde morava, em Caldas Novas, no sul do estado. Segundo a polícia, duas pessoas investigadas pelo crime foram presas.
Segundo os investigadores, o corpo da corretora foi encontrado em uma área de mata no município. Daiane vivia na cidade havia cerca de dois anos e foi vista pela última vez pelas câmeras de segurança do condomínio onde residia.
Familiares relataram que Daiane saiu do apartamento para verificar uma queda de energia no prédio. Um vídeo gravado por ela chegou a ser enviado a uma amiga, mas as imagens registradas após a entrada no subsolo não foram encaminhadas. A mulher deixou a porta do apartamento aberta, saiu sem os óculos e levava apenas o celular. Seu carro estava em uma oficina mecânica.
Imagens do sistema de segurança mostram Daiane entrando no elevador do edifício, do qual era proprietária de alguns apartamentos. Esse é o último registro conhecido da corretora antes do desaparecimento.
*Com informações do SBT News.
Leia Mais
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO