Segurança Compartilhar
TRISTEZA

Colisão mata jovem um dia após o aniversário de 18 anos em SC

Outra vítima que estava no veículo ficou gravemente ferida

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Redes Sociais/Reprodução
Foto: Redes Sociais/Reprodução

Um jovem, identificado como Bernardo da Rosa, morreu após uma colisão de um carro com um poste na madrugada desta terça-feira (20), em Palhoça, na Grande Florianópolis. Ele havia completado 18 anos no dia anterior ao acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), o jovem foi ejetado do veículo e já estava morto quando a guarnição chegou no local.

A outra vítima estava em estado grave e presa às ferragens. Os bombeiros realizaram a retirada com uso de instrumentos de resgate veicular e a encaminharam ao Hospital Regional.

Segundo a Polícia Militar (PMSC), a área foi isolada para o trabalhho da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo. A Celesc também foi acionada para realizar os reparos no poste danificado e garantir a segurança da via.

A despedida de Bernardo ocorrerá na Capela Imaculada Conceição, no quarta-feira (21), às 8h. O sepultamento está marcado para 9h do mesmo dia, no Cemitério do Passa Vinte.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.