Ciclista morre após acidente com caminhão em Joinville
Homem foi atingido por caminhão que tentava acessar pátio de uma empresa
• Atualizado
Um ciclista de 48 anos morreu após ser atropelado por um caminhão na tarde desta quinta-feira (15), na Rua Arno Waldemar Dohler, na Zona Industrial Norte, em Joinville. O homem foi identificado como Zélio Virginio da Silva.
Os Bombeiros Voluntários foram acionados por volta das 17h21. A Polícia Militar (PMSC) esteve no local e conversou com o condutor do caminhão.
Ele relatou que, ao manobrar o veículo para acessar o pátio de uma empresa, ouviu um barulho e acreditou que um dos pneus tivesse furado.

Ao descer para verificar, encontrou a vítima caída no chão. Segundo o relato, Zélio trafegava de bicicleta, acabou batendo contra o pneu dianteiro direito, perdeu o equilíbrio e foi atingido pelo caminhão.
Ele não resistiu e morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. A Polícia Civil também esteve presente para os procedimentos necessários.
Zélio era natural de Gurinhém (PB) e atuava como diácono na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Joinville (Ieadjo) Hebreus, no bairro Jardim Paraíso. A morte gerou comoção entre familiares, amigos e membros na igreja.

Informações sobre a despedida não foram divulgadas.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO