Segurança Compartilhar
SUSTO

Caminhão-cegonha sai da pista, atinge oficina e deixa motorista ferido em SC

Veículo saiu da pista e atingiu uma oficina mecânica e outros carros. Motorista ficou preso e foi resgatado pelos bombeiros

• Atualizado

Ricardo Souza

Por Ricardo Souza

Caminhão-cegonha sai da pista, atinge oficina e deixa motorista ferido em SC – Foto: CBMSC
Caminhão-cegonha sai da pista, atinge oficina e deixa motorista ferido em SC – Foto: CBMSC

Uma saída de pista envolvendo um caminhão-cegonha mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Seara na noite desta quinta-feira (15), por volta das 22h19, na Rua Três de Abril. O acidente causou danos materiais e deixou o motorista ferido, além de provocar a interrupção no fornecimento de energia elétrica na região, atingindo inclusive o quartel dos bombeiros.

No local, as equipes do Corpo de Bombeiros (CBMSC), confirmaram que o caminhão-cegonha saiu da pista e atingiu uma oficina mecânica, além de colidir contra alguns veículos que estavam estacionados. O condutor do caminhão foi encontrado consciente e orientado, fora da cabine, sobre o capô de outro veículo. Ele estava com o membro inferior esquerdo preso entre esse veículo e a cabine do caminhão.

A vítima apresentava suspeita de fratura na perna esquerda, laceração no membro e um corte contuso no crânio. Após o resgate, o motorista foi imobilizado e encaminhado ao Hospital São Roque pela guarnição para avaliação e atendimento médico.

Após a retirada da vítima, o local foi isolado, incluindo a via acima do ponto onde o caminhão caiu, para garantir a segurança e preservar a área. A ocorrência contou com o apoio da Polícia Militar e da Celesc, que atuaram no controle da cena e no restabelecimento da energia elétrica.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.