Segurança Compartilhar
TRAGÉDIA

Câmera registra acidente que matou três pessoas na BR-101

Pai, mãe e avó estão entre as vítimas de grave acidente na BR-101, em Itajaí

• Atualizado

Sarah Falcão

Por Sarah Falcão

Foto: Redes Sociais/Reprodução
Foto: Redes Sociais/Reprodução

Uma câmera de segurança registrou o acidente que matou três pessoas da mesma família na manhã desta terça-feira (18), na BR-101, em Itajaí. A colisão envolveu uma carreta, uma Kombi, um carro de passeio e um caminhão carregado de tijolos.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) foi acionado para atender a ocorrência por volta das 8h29, no bairro Salseiros.

Segundo informações apuradas pela equipe do SCC SBT no local, o trânsito estava lento quando a carreta não conseguiu frear a tempo e colidiu com dois veículos que estavam à frente, prensando-os contra o caminhão. Veja:

Após o impacto da batida, os veículos pegaram fogo. Ao chegar ao local, foi constatado que o incêndio havia sido controlado por populares com o uso de extintores.

A Kombi era conduzida por um homem, que foi encontrado deitado no chão. Ele recebeu atendimento e foi encaminhado com queimaduras ao Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen.

No Fiat Cronos, os socorristas identificaram quatro vítimas presas às ferragens. De acordo com os bombeiros, uma mulher já estava sem vida no banco traseiro do veículo.

No banco dianteiro, outra mulher foi encontrada com vida, mas não resistiu e morreu minutos depois. O motorista, de 32 anos, também foi localizado morto, preso às ferragens.

Foto: CBMSC/Reprodução

Ao lado da passageira do banco traseiro, estava uma criança, consciente e orientada, que relatava fortes dores nas pernas. As equipes realizaram o desencarceramento, com a retirada das ferragens e a expansão dos bancos.

Em seguida, a criança foi conduzida pelo Samu ao hospital para atendimento médico. As identidades e idades das vítimas não haviam sido divulgadas até a última atualização.

Além dos bombeiros, atuaram na ocorrência a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe do Arcanjo 03, e guarnições do ASU 513 e a concessionária responsável pela rodovia. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica foram acionados para os procedimentos de perícia.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.