Saúde Compartilhar
Grave!

Cadeirante fica ferido ao cair dentro de vala em Araquari

Queda aconteceu por volta das 14h

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: CBMSC | Divulgação
Foto: CBMSC | Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (22), um homem cadeirante, de 47 anos, ficou ferido ao cair em uma vala no bairro Itinga, em Araquari, no Norte catarinense. O acidente aconteceu por volta das 14h, na rua Elsa Klug Siedschlag.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), a vítima foi encontrada consciente, levemente agitado após primeiro contato da guarnição, apresentando ferimento no olho direito com grande sangramento.

O cadeirante que ficou ferido relatou estar sentindo dor no tórax e indicando possível lesão na costela. “A Guarnição realizou contenção de hemorragia e restrição de movimento de coluna, com colar cervical e maca rígida”, informaram os bombeiros.

Após o atendimento, com a chegada dos Bombeiros Voluntários foi feito a retirada do cadeirante da vala e ele foi encaminhado pelas equipes de socorro para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araquari. Já os pertences da vítima foram deixados aos cuidados dos familiares.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.