Avó flagra companheiro abusando da neta de oito anos e polícia efetua prisão em Gaspar
Segundo a Polícia o caso chegou até as autoridades no último domingo (11)
• Atualizado
A Polícia Civil (PC) de Gaspar, no Vale do Itajaí prendeu preventivamente um homem de 58 anos na manhã desta sexta-feira (16) por suspeita de abuso de vulnerável contra uma criança de oito anos.
Segundo a PC, o caso chegou até as autoridades no último domingo (11) e a investigação aponta que a própria avó da criança flagrou o companheiro abusando da neta no quarto da residência do casal.
Preso suspeito por suspeita de abuso de vulnerável em Gaspar
O delegado Felipe Martisn, que coordena as investigações em Gaspar, disse que as provas provas reunidas confirmaram os indícios de autoria e a materialidade do crime, o que embasou o pedido de prisão preventiva do investigado, apresentado em caráter de urgência, por se tratar de abuso infantil. “A célere atuação do Ministério Público e do Poder Judiciário local foi determinante para o êxito da prisão”, destacou o delegado Martins.
O investigado agora passará por uma audiência de custódia, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou que o Inquérito Policial deve ser relatado e concluído no prazo de até 10 dias.
Leia Mais
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO