Segurança Compartilhar
sob escolta

Após furto, dupla é flagrada carregando portão metálico sob escolta policial; veja vídeo

Cena foi registrada em vídeo e repercutiu nas redes sociais

• Atualizado

Tamiris Flores

Por Tamiris Flores

Polícia faz dupla carregar portão furtado pelas ruas de Itajaí; veja vídeo – Imagem: Cedido Itajaí Extra Notícias
Polícia faz dupla carregar portão furtado pelas ruas de Itajaí; veja vídeo – Imagem: Cedido Itajaí Extra Notícias

A Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos e uma mulher de 39 anos após furtarem um portão no bairro Cidade Nova, em Itajaí, na manhã de quarta-feira (7). Após a prisão em flagrante, os suspeitos foram escoltados pela PM enquanto carregavam o portão metálico pelas ruas do bairro, cena que chamou a atenção e foi registrada em vídeo.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição recebeu a informação pela Central Regional de Emergências de que um homem e uma mulher haviam acabado de furtar um portão. Os policiais realizaram rondas na região e conseguiram localizar e abordar os suspeitos ainda nas proximidades do local, em posse do objeto furtado.

Durante a abordagem, os dois confessaram o crime e informaram que pretendiam vender o portão em um ferro-velho para comprar entorpecentes.

A PM tentou localizar o proprietário do portão, conhecido apenas por apelido, além de buscar informações com vizinhos e por meio da Central Regional de Emergências. No entanto, até o encerramento da ocorrência, não foi possível identificar ou encontrar o dono do bem.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos suspeitos pelo crime de furto. O homem e a mulher foram conduzidos à Central de Plantão Policial, juntamente com o portão apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.


>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook
.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.