Adolescente suspeito de matar jovem com seis tiros é apreendido
O homem foi encaminhado ao Sistema Socioeducativo e ficara internado.
• Atualizado
Um adolescente de 17 anos, suspeito de envolvimento no homicídio de um jovem de 19 anos, no dia 12 de outubro de 2020, no bairro Limoeiros, em Itajaí, foi apreendido nesta na quarta-feira (18). A vítima foi morta com seis disparos de arma de fogo. A morte teria ocorrido por conta de um acerto de contas entre integrantes de uma facção criminosa.
O adolescente responde por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado pelo motivo torpe e pela impossibilidade de defesa da vítima. Segundo a Polícia Civil, ele ficou em silêncio durante depoimento.
Segundo a investigação, o crime teria sido cometido por quatro indivíduos, sendo que dois deles teriam invadido a casa da vítima para efetuar os disparos, enquanto outros dois teriam permanecido do lado de fora prestando apoio.
A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) identificou três dos autores e, no dia 2 de novembro do ano passado, desencadeou operação, cumprindo mandado de prisão temporária em desfavor de um deles. Outros dois suspeitos, sendo um deles o adolescente de 17 anos, não foram encontrados e encontravam-se foragidos desde então. O adolescente foi encaminhado ao Sistema Socioeducativo, onde cumprirá a medida de internação.
- Mulher argentina denuncia falsa promessa de emprego e exploração sexual em SC
- Corpo é encontrado em porta-malas de carro incendiado em SC
- Trabalhador fica com pé preso em equipamento industrial em SC
- Homem agride mulher grávida e arremessa gato contra a parede em SC
- Mãe e filha presas por tráfico de drogas em SC
- Casal suspeito de enviar drogas pelos Correios é preso em SC
- Veja o que muda no tempo em SC para esta sexta-feira (6)

- Duas frentes frias podem trazer temporais ao Brasil; veja quando

- Vendavais e chuva intensa atingem SC; veja quando

- SC terá dia de calor intenso em todas as regiões e chance de temporais

- Confira como vai ficar o tempo nesta quarta-feira (4) em SC

- El Niño 2026: veja quando começa e como pode afetar o Brasil

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO





