Adolescente agride a própria mãe Canoinhas
O jovem é usuário de entorpecentes
• Atualizado
Em Canoinhas, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso durante a tarde de quarta-feira (29), no Bairro Sossego. A ocorrência se tratava de um adolescente, usuário de entorpecentes, que agrediu a própria mãe com um soco no rosto, após a mesma tentar aconselha-lo. O jovem foi contido pelo pai enquanto a familiar deixava a casa.
Leia Mais
E seguida, a vítima (mãe) foi até um estabelecimento comercial conversar com sua amiga, quando seu filho, alterado, tentou agredir a segunda mulher dentro do local.
A PM foi até a casa do adolescente, que de imediato esboçou resistência, tornando necessário o uso de técnicas policiais para conte-lo.
O jovem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil do município para que sejam tomadas as devidas providências.
- Caminhão em chamas paralisa BR-101 em Tijucas
- VÍDEO: proprietário destrói fachada da própria loja em SC
- Após ‘sumiço’, Porsche de R$ 1,5 milhão é localizado em rodovia de SC
- Motociclista morre após colisão lateral na SC-135
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO



