Pacientes da UTI Neonatal e UCIN recebem ensaio natalino; veja imagens
Bebês são pacientes do Hospital Santo Antônio
• Atualizado
Tornando o Natal de famílias catarinenses ainda mais especial, um grupo de voluntários prepararam um ensaio fotográfico em clima natalino para os pacientes da UTI Neonatal e da Unidade de Cuidados Intermediários Neonatais (UCIN) do Hospital Santo Antônio, em Blumenau.
Os bebês receberam roupas confeccionadas e doadas por voluntários, além da fotografa também ser voluntária para o projeto. Nos registros, os recém-nascidos foram capturados vestidos de duende, Papai Noel e posando com trajes temáticos.
“A ação é importante para marcar o primeiro natal dos recém-nascidos e criar recordações para os familiares em um momento tão marcante, já que algumas crianças internadas não receberão alta até o período das festas”, escreveu a assessoria do hospital.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO





