Jorginho Mello entrega 16 novas ambulâncias aos municípios de SC
O governador Jorginho Mello e a secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto, entregaram nesta quinta-feira (16), 16 novas ambulâncias
• Atualizado
O governador Jorginho Mello e a secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto, entregaram nesta quinta-feira (16), 16 novas ambulâncias para reforçar a frota dos municípios.
Com um investimento de R$ 6 milhões do Estado, as cidades contempladas foram Palhoça, São José, Navegantes, Taió, Irineópolis, Águas Mornas, Forquilhinha, Santo Amaro, Urubici, Witmarsun, Ascurra, São Francisco, São Joaquim, Guaramirim, Vargem e Siderópolis.
“É a continuidade de um trabalho que a secretária Carmen vem fazendo há muito tempo. E isso melhora a estrutura para socorrer as pessoas. ”, afirmou o governador Jorginho Mello.
“São ambulâncias pra substituir as que estão em uso e com desgastes. Essas trocas normalmente são feitas pelo Ministério da Saúde, mas nós estamos fazendo pela Secretaria de Estado da Saúde com recursos do tesouro do Estado ”, explicou a secretária Carmen Zanotto.
Veja imagens das novas ambulâncias
Leia mais:
- Grêmio anuncia contratação de atacante da seleção de Cabo Verde
- Operação com mandados em SC termina com suspeito de dois latrocínios morto
- Identificado motorista que morreu preso às ferragens em acidente em SC
- Anvisa emite alerta sobre venda irregular de substância usada para emagrecimento
- CNH Social passa a ser financiada com dinheiro de multas de trânsito; veja quem tem direito
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO






