Cotidiano Compartilhar
De volta

São José voltará a cobrar Zona Azul a partir desta segunda-feira

O horário de funcionamento será das 9h às 19h durante a semana e das 9h às 13h aos sábados

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Divulgação Secom/PMSJ
Foto: Divulgação Secom/PMSJ

A Zona Azul voltará a funcionar no município de São José a partir desta segunda-feira (14). A definição veio depois de uma decisão judicial e o valor cobrado será de R$ 2,50 por hora para carros e de R$ 1,25 para motos.

O valor será cobrado das 9h às 19h durante a semana e das 9h às 13h aos sábados e o tempo máximo de permanência na mesma vaga é de duas horas. Pessoas com deficiência podem ficar até quatro horas. .

A empresa Gerestar Estacionamento, responsável por gerenciar o funcionamento da Zona Azul, vai disponibilizar um aplicativo para os sistemas Android e iOS para que os usuários comprem créditos. Também será possível comprar o período com os monitores, em parquímetros e em comércios credenciados.

Os bairros Campinas e Kobrasol serão gerenciados pela Gerestar, que também vai revisar os espaços para estacionar e treinar os novos monitores de trânsito.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.