Cotidiano Compartilhar
Gerou polêmica

Santuário com estátua gigante de Lúcifer será inaugurado no RS

A inauguração da estátua de cinco metros deve ocorrer na terça-feira (13)

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Nova Ordem de Lúcifer na Terra/Reprodução
Foto: Nova Ordem de Lúcifer na Terra/Reprodução

Um assunto tem chamado a atenção nas redes sociais. Isso porque uma ordem religiosa de Gravataí, no Rio Grande do Sul, anunciou a construção de um santuário com a imagem de Lúcifer. Conforme informações da CNN, a inauguração da estátua de cinco metros deve ocorrer na terça-feira (13).

Segundo o Mestre Lukas de Bará da Rua, que representa a Nova Ordem de Lúcifer na Terra, o santuário será o maior do país dedicado a Lúcifer. Além disso, um dos fundadores do local contou que nenhuma verba pública foi usada para construção do santuário.

Por nota, a Prefeitura de Gravataí relatou que a administração não tinha conhecimento sobre a criação de um santuário dedicado a Lúcifer no município. O caso da nova estátua ganhou grande repercussão, mas, quando questionada, a prefeitura informou que não há qualquer vínculo ou recurso público do órgão que esteja atrelado a construção.

Com informações de CNN

Leia também:

Homem agride ex-namorada em frente à delegacia e é preso em flagrante

Logo após registrar um boletim de ocorrência contra o antigo companheiro, um homem agrediu a ex-namorada em frente à delegacia de Chapecó, na tarde de quarta-feira (7). Os policiais notaram o início das agressões e precisaram socorrer a vítima.

Conforme a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), a mulher foi até a delegacia no início da tarde para registrar um boletim de ocorrência, pois estava recebendo ameaças do ex-namorado, além dele descumprir a medida protetiva de urgência já existente.

Assim que saiu da delegacia, a mulher foi surpreendida pelo ex-namorado, que estava aguardando ela aos arredores da central de polícia, e começou a agredi-la fisicamente. Os policiais perceberam o início das agressões e foram rapidamente socorrer a mulher e parar as agressões. O homem foi preso em flagrante por violência doméstica.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.