Rio do Sul determina toque de recolher durante a madrugada
Segundo a prefeitura, a medida visa coibir excessos ou possíveis irregularidades
• Atualizado
A Prefeitura de Rio do Sul determinou um toque de recolher entre 0h e 6h por prazo indeterminado. A ação começa já a partir da meia-noite desta terça-feira (10). Além disso, o Grupo de Ações Coordenadas da Defesa Civil do município optou por adotar uma “Operação Presença”, que começou a valer desde às 22h desta segunda-feira (09).
Segundo a prefeitura, a medida visa levar as forças de segurança a realizar uma intensificação do monitoramento das ruas do município para coibir excessos ou possíveis irregularidades. A operação vai contar com as polícias civil e militar e a Guarda Municipal. A cavalaria da PM vinda de Florianópolis vai contribuir com o trabalho.
“Não tem porque ter gente nas ruas. Nós temos a questão com o cuidado com os estabelecimentos comerciais, que foram evacuados. Proteger o patrimônio dos nossos cidadãos de Rio do Sul e proteger as nossas famílias é o que mais nos importa”, afirmou o prefeito José Thomé (PSD) nas redes sociais.
Veja o vídeo:
“A cidade passa por uma enchente severa e as autoridades têm o desejo de manter a cidade segura”, finaliza a nota da prefeitura.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO