Réveillon do Rio de Janeiro deve ter festa em 13 locais
A Prefeitura da cidade ressalta que as comemorações do Réveillon estão condicionadas ao cenário epidemiológico da pandemia na capital
• Atualizado
O Diário Oficial do Rio de Janeiro traz na edição desta sexta-feira (6), os cadernos de encargos do Réveillon 2022 para que as empresas interessadas na promoção da festa tenham os detalhes do evento.
Um documento é exclusivo para o ano novo em Copacabana, que terá três palcos. O outro detalha a virada em mais dez locais: Boulevard Olímpico e Praça Guilherme da Silveira, em Bangu, que pela primeira vez terão comemoração; IAPI da Penha; Praça Paulo da Portela, no Parque Madureira; Praia do Flamengo; Praia da Moreninha, em Paquetá; Praia da Bica, na Ilha do Governador; Praia da Capela, em Guaratiba; Praia de Sepetiba e Piscinão de Ramos.
Outra novidade para a chegada de 2022 é o retorno da queima de fogos à Igreja da Penha.
Réveillon em Balneário Camboriú: está cancelada a tradicional queima de fogos
MP pede o cancelamento do Réveillon com queima de fogos em Balneário Camboriú
A Prefeitura ressalta que as comemorações do Réveillon estão condicionadas ao cenário epidemiológico da pandemia na capital. Os cadernos são uma orientação para as empresas apresentarem projetos para a festa.
Nesta virada, haverá três espaços exclusivos para cadeirantes em Copacabana. Outra ação na orla do bairro será voltada para o acolhimento de pessoas LGBTI+ vítimas de violência e crimes de ódio. De acordo com a Riotur, duas licitações ainda serão abertas para a contratação das empresas responsáveis pelas balsas e pela queima de fogos.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO