Cotidiano Compartilhar
Projeto

Rádio Clube de Lages relança o projeto “Radinho da Clube” com mensagens de esperança

A iniciativa foi ampliada para atender também os asilos Vicentino e Lar Menino Deus.

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Rádio Clube FM

Por Rádio Clube FM

Foto: Alessandra Simionato/Rádio Clube de Lages
Foto: Alessandra Simionato/Rádio Clube de Lages

Com a colaboração de Adriana Gautério

A Rádio Clube de Lages retomou nesta terça-feira (26) o projeto “Radinho da Clube”, que visa levar mensagens de otimismo e motivação para pacientes em hospitais e asilos da cidade. A iniciativa, que teve início em 2021 durante a pandemia de Covid-19, foi ampliada para atender também os asilos Vicentino e Lar Menino Deus.

Em 2021, como forma de amenizar os impactos da pandemia e contribuir com a comunidade, a Rádio Clube lançou o “Radinho da Alta”. O projeto levava palavras de superação, otimismo, incentivo, entusiasmo, positividade, fé, esperança e motivação para equipes médicas e pacientes internados com Covid nos hospitais de Lages.

Agora, o projeto retorna com a mesma proposta de levar mensagens de apoio e conforto para aqueles que passam por momentos desafiadores. A iniciativa se expande para beneficiar também os residentes dos asilos Vicentino e Lar Menino Deus, ampliando o alcance da ação da Rádio Clube de Lages na comunidade.

Veja como participar do projeto Radinho da Clube:

Para participar do projeto “Radinho da Clube”, basta enviar uma mensagem de voz curta, com no máximo 1 minuto e meio, e enviar para o número exclusivo da Rádio Clube de Lages: (049) 9 8408-2322.

No áudio você deve dizer seu nome completo, seu bairro e para quem é a mensagem. E não esqueça de identificar qual hospital ou asilo que a pessoa se encontra. As mensagens serão direcionadas para pacientes e funcionários dos Hospitais Tereza Ramos e Nossa Senhora dos Prazeres, e também para os idosos assistidos nos asilos Vicentino e Lar Menino Deus.

Lembrando que você gravar mensagens de superação, otimismo, positividade, fé, esperança e motivação. As mensagens serão divulgadas em horários específicos em nossa programação, inclusive nas tardes musicais da rádio, no programa Chimarreando com a Clube.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.