Cotidiano Compartilhar
Pesquisa

Quem pensa ter pênis pequeno é mais atraído por carro esportivo, revela estudo

O teste mostrou que os homens que acreditavam ter o pênis abaixo da média tinham mais interesse por possuir um carro esportivo.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Freepik / Reprodução
Foto: Freepik / Reprodução

Um estudo do Departamento de Psicologia Experimental na Universidade College, na Inglaterra, estabeleceram um vínculo entre o tamanho do pênis e o desejo por querer ter um carro esportivo, conforme informações do portal news.com.au.

Os pesquisadores tiveram 200 homens, com idades entre 18 e 74 anos no estudo. A pesquisa revelou uma “casual conexão psicológica entre carros rápidos e pênis pequenos”.

A pesquisa apresentou duas informações, para um grupo de que a média do pênis seria de 18 cm, já o outro grupo, que a média era de 10 cm. Os participantes que receberam a informação da média maior, ou seja, que teriam o órgão menor, demonstraram mais interesse em ter um carro esportivo. Já os homens que acreditaram a média ser menor, ou seja, que teriam o pênis acima da média, demonstraram ter menos interesse nos carros esportivos.

Os participantes receberam informações enganosas sobre finanças pessoais, amizade, caridade, trabalho e saúde física, mas nenhum desses fatores aumentaram o desejo de possuir um carro esportivo. O teste também foi feito com outros produtos de luxo, entretanto, não encontraram nenhuma ligação entre a anatomia e o desejo de possuir os outros objetos.

Os resultados fizeram com que os pesquisadores chegassem a conclusão de que há uma relação entre o desejo pelos carros mais rápidos quando se acredita ter o pênis menor.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.