Quem pensa ter pênis pequeno é mais atraído por carro esportivo, revela estudo
O teste mostrou que os homens que acreditavam ter o pênis abaixo da média tinham mais interesse por possuir um carro esportivo.
• Atualizado
Um estudo do Departamento de Psicologia Experimental na Universidade College, na Inglaterra, estabeleceram um vínculo entre o tamanho do pênis e o desejo por querer ter um carro esportivo, conforme informações do portal news.com.au.
Os pesquisadores tiveram 200 homens, com idades entre 18 e 74 anos no estudo. A pesquisa revelou uma “casual conexão psicológica entre carros rápidos e pênis pequenos”.
A pesquisa apresentou duas informações, para um grupo de que a média do pênis seria de 18 cm, já o outro grupo, que a média era de 10 cm. Os participantes que receberam a informação da média maior, ou seja, que teriam o órgão menor, demonstraram mais interesse em ter um carro esportivo. Já os homens que acreditaram a média ser menor, ou seja, que teriam o pênis acima da média, demonstraram ter menos interesse nos carros esportivos.
Os participantes receberam informações enganosas sobre finanças pessoais, amizade, caridade, trabalho e saúde física, mas nenhum desses fatores aumentaram o desejo de possuir um carro esportivo. O teste também foi feito com outros produtos de luxo, entretanto, não encontraram nenhuma ligação entre a anatomia e o desejo de possuir os outros objetos.
Os resultados fizeram com que os pesquisadores chegassem a conclusão de que há uma relação entre o desejo pelos carros mais rápidos quando se acredita ter o pênis menor.
- Homem é encontrado inconsciente após incêndio em garagem de prédio em Florianópolis
- Ponto & Contraponto recebe João Cobalchini, presidente da Câmara de Vereadores de Florianópolis
- Crime bárbaro: filho encontra mãe e padrasto mortos e amordaçados em SC
- Carro cai em rio após acidente em Lages; veja imagens
- Homem ‘escapa da morte’ após ser baleado em banco de praça em Florianópolis
- Bombardeios de Israel matam ao menos 11 pessoas e deixam 63 feridos
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO