Cotidiano Compartilhar
Luto

“Que viva para sempre em nossos corações”, diz neta de Silvio Santos

Silvio Santos morreu na madrugada deste sábado (17), aos 93 anos, no Hospital Albert Einsten, em São Paulo

• Atualizado

Beatriz Agnes

Por Beatriz Agnes

Foto: Reprodução/Instagram (amanda.abravanel)
Foto: Reprodução/Instagram (amanda.abravanel)

A neta de Silvio Santos, Amanda Abravanel lamentou a morte do comunicador. Através das redes sociais, com um recado emocionante e fotos ao lado do avô, a jovem disse: “Vô, nunca imaginei perder o senhor assim, pedi tanto mais tanto ao senhor meu Deus para que você pudesse ficar bem , mas sei que nem sempre as coisas são como nos planejamos mas sim como os planejamentos de Deus!! O senhor descansou , em paz e tranquilo !! Tenho certeza que viveu a vida como deveria ser vivida !! Sou grata por ter sido a primeira e a única neta formada na sua tão amada e respeitada escola Graduada, tive o prazer de te dar essa honra e continuar esse legado que o senhor construiu!! Deus que cuide do meu avô assim como ele cuidou de tantas gerações e alegrou o domingo de toda família brasileira e assim como ele sempre cuidou de toda nossa família!! Hoje descansa um rei, o tão amado e respeitado Senor Abravanel !! Que viva para sempre em nossos corações o eterno Silvo Santos !! Eu te amo vô, hoje e para sempre”.

Silvio Santos morreu na madrugada deste sábado (17), aos 93 anos, no Hospital Albert Einsten, em São Paulo, em decorrência de uma broncopneumomia após infecção por Influenza (H1N1). Ele estava internado no local desde o dia 1º de agosto.

Veja o post da neta de Silvio Santos

Família Abravanel respeita último pedido de Silvio: “não haverá velório”

Colegas de auditório, colegas de uma vida, o que dizer para vocês nesse momento? Acreditamos que muitos de vocês estejam compartilhando da mesma saudade que nós hoje estamos sentindo.

Queremos dizer para vocês que por muitas vezes, ao longo da vida, a medida que nosso pai ia ficando mais velho, ele ia expressando um desejo com relação à sua partida. Ele pediu para que assim que ele partisse, que o levássemos direto para o cemitério e fizéssemos uma cerimônia judaica. Ele pediu para que não explorássemos a sua passagem. Ele gostava de ser celebrado em vida e gostaria de ser lembrado com a alegria que viveu.

Ele nos pediu para que respeitássemos o desejo dele. E assim vamos fazer.

Por este motivo, pedimos a compreensão de todos vocês. De guardar na memória tudo de bom que ele fez e de tantas alegrias que ele nos trouxe ao longo dos anos. Ele foi muito feliz com tudo que fez. E sempre fez tudo do fundo do seu coração. Ele amou o Brasil e os brasileiros.

Com muito carinho e respeito a todos vocês,

Família Abravanel

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.