Cotidiano Compartilhar
Florianópolis

Procon suspende atendimento de posto de combustíveis no Centro de Florianópolis

O Procon informou que o posto de combustíveis estaria praticando preço com "aumento injustificado"

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Divulgação / Procon
Foto: Divulgação / Procon

Um posto de combustíveis no centro de Florianópolis teve o atendimento suspenso por 48 horas pelo Procon, na tarde desta quinta-feira (2). A equipe da Prefeitura de Florianópolis foi até o local e suspendeu as atividades por suposto “aumento injustificado do preço nas bombas de gasolina, que continham produto já existente no estoque”. Os proprietários poderão sofrer uma sanção de multa.

Conforme a prefeitura, o Procon precisou acionar a Guarda Municipal e a Polícia Militar para que o funcionamento dos serviços fossem devidamente interrompidos.

A ação ocorreu após a entrega de uma notificação administrativa para o Sindicato de Comércio Varejista de Combustíveis Minerais de Florianópolis (Sindópolis), solicitando que fossem repassados para a população apenas a diferença de valor originário das refinarias.

Segundo o secretário de Governo, Fábio Botelho, a Secretaria Municipal de Governo cumpre o compromisso de verificar e evitar que o consumidor seja enganado. “ O cidadão pode contar que a Prefeitura estará sempre a favor da população da Capital e seus direitos”.

O SCC10 entrou em contato por telefone com o posto de combustíveis, mas até a publicação da reportagem, não obteve retorno da empresa.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.