Problemas na conta de luz? Celesc abre ponto de atendimento junto ao Procon da Capital
A ação inicia desta segunda-feira, 8, e vai até o dia 7 de junho
• Atualizado
Nesta segunda-feira (8), a Secretaria de Governo, por meio do Procon Municipal de Florianópolis, abriu na unidade do Centro, um ponto de atendimento da Celesc para auxiliar consumidores que estejam com problemas na fatura de cobrança de luz.
Até o dia 7 de junho, serão realizadas emissões de segunda via, ajustes de faturas lidas pela média e informações sobre a falta de leitura. Os atendimentos devem ser agendados pelo site do Procon e apenas os titulares da unidade consumidora ou um terceiro com procuração do proprietário, receberão o devido suporte.
Além disso, é necessário comparecer ao local com:
✅ Fatura que será corrigida.
✅ Documento de identificação.
✅ Foto atual do medidor de energia.
“Queremos garantir que os direitos dos consumidores durante este período de mudança de empresa que realiza as leituras dos relógios de luz para a Celesc não seja violado e também que não sejam lesados”, relata o secretário de Governo, Fábio Botelho.
O diretor comercial da Celesc, Vitor Lopes Guimarães, ressalta que essa é uma ação que reforça o compromisso da companhia com os florianopolitanos. “É nosso dever orientar e atender devidamente todas as solicitações do consumidor”.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO