Priscilla fala da relação com Celso Portiolli: “tópico sensível”
Em entrevista, Priscilla contou como a relação de amizade com Celso Portiolli foi fundamental para que construísse sua carreira
• Atualizado
A cantora e apresentadora Priscilla falou da relação com Celso Portiolli no início de sua carreira em uma entrevista ao Canal Podpah, com os influenciadores Igão e Mítico, na última quinta-feira (16). Priscilla Alcântara abriu o coração e afirmou que o apoio do apresentador do SBT foi fundamental para seu sucesso.
A cantora começou a carreira como apresentadora do programa infantil Bom Dia & Cia no SBT e diz que a relação de amizade com Celso Portiolli teve papel fundamental para que conseguisse impulsionar sua carreira. A cantora descreveu o apresentador como “um anjo” em sua vida.
Em 2005, Priscilla participou do Código Fama, apresentado por Portiolli, e se classificou para a edição internacional do programa. O sucesso repentino da cantora, que tinha 9 anos na época, despertou o interesse do canal mexicano Televisa em contratá-la.
A mãe de Priscilla recorreu a Celso Portiolli, para decidir se aceitaria o convite do canal, mas ele garantiu que conseguiria um ótimo projeto para a menina no Brasil.
“O Celso disse: volta que eu garanto que tem coisa melhor esperando ela aqui. Só que ele não contava o que era”, relembrou Priscilla durante a entrevista
O apresentador reuniu vídeos das apresentações de Priscilla e mostrou para Silvio Santos, o convencendo a dar uma oportunidade no SBT.
“Ele é um cara muito especial para mim”, afirmou Priscilla. A jovem também lembrou que a família sempre teve uma ligação com o SBT.
“Imagina, eu fui criada com as minhas tias. Minha tia-avó tinha o SBT na veia. A gente via o Silvio Santos todo domingo. Eu assistia e sabia programação inteira”.
Priscilla fala da relação com Celso Portiolli em entrevista: “um anjo”
- Web recria fenômeno Barbenheimer com ‘Wicked’ e ‘Gladiador 2’
- Fernanda Montenegro faz história e é incluída no Guinness Book; veja o motivo
- Grammy Latino 2024: veja como assistir, shows, indicados e mais
Priscilla deixou de usar sobrenome para entrar no Pop
Priscilla deixou de usar o sobrenome Alcântara em novembro de 2023 quando encerrou sua carreira na música gospel e começou a investir na música pop.
A cantora nasceu em 19 de junho de 1996, é uma artista brasileira completa, que se destaca por sua voz potente, talento versátil e personalidade autêntica.
Sua trajetória iniciou aos 8 anos, no programa “Código Fama” do SBT, e logo conquistou o público como apresentadora do “Bom Dia & Cia”. A partir daí, sua carreira deslanchou, com trabalhos de sucesso na música, atuação e dublagem.
Na música, Priscilla coleciona prêmios e reconhecimento. Começou cantando músicas gospel, mas com o tempo, explorou diversos gêneros musicais, como MPB, pop, soul e R&B. Seu álbum “Depois de Tudo”, lançado em 2021, marcou sua fase mais madura e experimental, recebendo elogios da crítica e do público.
Como atriz, Priscilla já atuou em novelas, séries e filmes, sempre conquistando elogios por suas performances marcantes. Entre seus trabalhos de destaque estão a novela “Carrossel”, a série “Detetives do Prédio Azul” e o filme “Tudo por um Popstar”.
Na dublagem, Priscilla empresta sua voz para personagens cativantes em filmes, animações e séries. Seu trabalho mais conhecido é na série “Miraculous: As Aventuras de Ladybug”, onde dubla a protagonista Marinette/Ladybug.
Além de seu talento artístico, Priscilla também se destaca por seu ativismo social. É defensora da representatividade, da igualdade e do respeito à diversidade, usando sua voz para combater o preconceito e promover a inclusão.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO