Prefeitura de Florianópolis alerta que alguns serviços serão afetados pela paralisação do transporte coletivo
Paralisação iniciou na madrugada desta quarta-feira (26)
• Atualizado
Após a paralisação dos trabalhadores do transporte coletivo de Florianópolis, na madrugada desta quarta-feira (26), a prefeitura emitiu uma nota informando que alguns serviços podem ser afetados na cidade, entre eles o setor da saúde. Por isso, junto da Secretaria de Saúde, a pasta está organizando formas de amenizar os prejuízos causados pela paralisação. Confira a nota oficial na íntegra:
“A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, informa que alguns serviços podem ser afetados pela falta de transporte coletivo. A administração municipal está organizando logística para buscar alguns profissionais de saúde em suas residências, pela distância e incapacidade de planejamento previo, uma vez que a paralisação foi feita sem nenhum aviso. Sendo assim, é possível que haja alguma demora para que todos consigam estar em seus postos de trabalho“, informou a pasta.
Entenda a paralisação
Nesta quarta-feira (26), trabalhadores do transporte coletivo de Florianópolis bloquearam a saída de ônibus da garagem da empresa Canasvieiras, no Norte da Ilha. No Terminal de Integração do Centro (Ticen), a plataforma utilizada pelos ônibus da empresa está bloqueada devido à paralisação. Demissões e o não pagamento de dívidas são as principais reclamações dos funcionários.
O que diz o Consórcio Fênix?
Procurado pelo SCC SBT, o Consórcio Fênix informou ter sido pego de surpresa e que se manifestará em breve.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO