‘Praia do sexo’ tem areia cheia de camisinhas e grupo para encontros picantes
Moradores dizem que a praia é utilizada especialmente por homens
• Atualizado
Uma praia, no litoral de São Paulo, virou ponto para encontros picantes – marcados por WhatsApp – e inúmeras reclamações de camisinhas espalhadas na areia. O local fica em Praia Grande, no bairro Maracanã e é conhecido como ‘Praia do Sexo’.
Leia Mais
De acordo com o Metrópoles, um grupo no WhatsApp foi criado. Chamado, ‘Nu na PG’, usuários marcam encontros sexuais noturnos no local.
À reportagem, uma mulher conta sobre o que pode se ver ao chegar na praia: “se andar à noite por ali, você vê tudo. E aí, no dia seguinte, fica cheio de camisinha e sujeira”, disse.
“Meu filho já pisou em uma camisinha e quase pegou”, reclamou outra mãe, que disse que a falta de iluminação na praia pode ser um dos motivos para a praia virar o point do sexo ao ar livre.
Homens em fila na ‘praia do sexo’
A mulher afirmou que já viu homens chegando e esperando em uma espécie de ‘fila’ para relações sexuais na praia, além de ter flagrado pessoas praticando sexo oral e penetração.
Moradores locais dizem que a praia é usada especialmente por homens, mais velhos, que querem manter relações sexuais com garotos de programa.
A equipe do SCC10 tentou contato com a Prefeitura de Praia Grande (SP), mas não obteve retorno até o fechamento da reportagem.
*Com informações de Metrópoles.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO