Cotidiano Compartilhar
FATALIDADE

Policial morre após cair do cavalo em desfile de 7 de setembro

Paulino Cristovam da Silva morreu após cair do cavalo. Ele participava do desfile de 7 de setembro, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo

• Atualizado

Redação

Por Redação

Policial Militar morreu após cair de cavalo, em São Paulo. Foto: Reprodução
Policial Militar morreu após cair de cavalo, em São Paulo. Foto: Reprodução

Um policial militar morreu após cair do cavalo enquanto participava do desfile de 7 de setembro, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Homem chegou a ser atendido no local, mas não resistiu aos ferimentos.

Paulino Cristovam da Silva, 52 anos, atuava no Regimento de Polícia Montada, a Cavalaria, e caiu durante o desfile cívico, batendo a cabeça no chão.

O policial chegou a ser atendido no local, recebendo massagem cardíaca por mais de 30 minutos, e foi transportado em estado gravíssimo pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar. Infelizmente não resistiu aos ferimentos.

Prestes a se aposentar, o policial havia sido promovido a subtenente. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) lamentou em nota a morte de Cristovam e reforçou que está investigando o caso.

“A causa da morte está sendo investigada pela Polícia Militar, que presta total apoio aos familiares do policial, que estava há 32 anos na corporação”, diz a SSP.

*Com informações do SBT News.

Policial morto em Criciúma foi homenageado durante desfile cívico, em Florianópolis

O Sargento Davi Appel da Silva, de 37 anos, assassinado em Criciúma, na manhã da última terça-feira (3), foi homenageado durante o desfile cívico de 7 de setembro, em Florianópolis, neste sábado (7).

“Como historicamente fazemos, é um dia de relembrar, de rememorar e de comemorar a nossa Independência”, disse o comandante-geral da PMSC, coronel Aurélio José Pelozato.

“E aqui com as forças defesas, nossas forças policiais também, trazendo e relembrando valores, a nossa cultura histórica”, continuou o coronel Pelozato.

“O momento também é de homenagear, quem nos antecedeu nesta corporação, quem já vestiu essa farda e aproveitar para fazer uma grande homenagem ao nosso sargento Appel que foi covardemente assassinado em Criciúma”, completou o comandante-geral da PMSC.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.