Polícia investiga possível lesão corporal contra criança em creche de Porto Belo
Caso de possível lesão corporal começou a ser investigado após denúncia dos pais da criança que frequenta uma creche em Porto Belo
• Atualizado
Uma ocorrência envolvendo uma creche em Porto Belo, no litoral Norte de Santa Catarina, está sendo investigada pela Polícia Civil. De acordo com o Boletim de ocorrências da Polícia Militar, uma família registrou um caso de lesão corporal leve, na semana passada.
Segundo relatos do BO, a família acionou a polícia depois que a mãe da criança a levou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, e lá foi identificado que criança estava com um corte de aproximadamente um centímetro no lado esquerdo da genitália.
A polícia informou que o ferimento foi detectado pelo pai da criança, enquanto trocava a fralda da mesma logo após voltar da creche. Além disso, no BO também consta que esta foi a segunda vez que a criança voltou da creche machucada. Em outra ocasião, ela teria chegado em casa com um hematoma na parte frontal da cabeça.
A Prefeitura de Porto Belo se manifestou, por nota, sobre este possível caso de lesão corporal leve. Na nota informou que “o caso foi encaminhado para a Polícia Civil e será feita uma investigação para saber o que ocorreu e, principalmente, se ocorreu na escola e de que forma. Nós acreditamos na competência da polícia e eles darão os devidos encaminhamentos e orientações”.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO