Cotidiano Compartilhar
Chocante

Pneu de avião explode, mata duas pessoas e deixa outra ferida

O acidente ocorreu em uma instalação da companhia

• Atualizado

Mariana Pedrozo

Por Mariana Pedrozo

Imagem ilustrativa. Foto: Pixabay (banco de imagens)
Imagem ilustrativa. Foto: Pixabay (banco de imagens)

Na terça-feira (27), dois funcionários da Delta Airlines morreram após um pneu explodir enquanto eles trocavam o componente. O fato ocorreu no Aeroporto Internacional de Atlanta Hartsfield Jackson, em Atlanta, nos Estados Unidos.

O acidente ocorreu em uma instalação da companhia. Uma pessoa ficou ferida na explosão. Por nota, a companhia informou que nenhum detalhe sobre os funcionários está sendo divulgado, e que a família Delta está de coração partido pela perda dos funcionários e o ferimento de outro.

Autoridades não confirmam que foi um pneu que explodiu

De acordo com o portal americano NBC News, o caso já está sendo investigado pelas autoridades locais e ainda não foi confirmado o tipo de incidente que causou a morte das duas pessoas. No entanto, o sindicato dos trabalhadores do aeroporto explicou que a explosão do pneu foi sim a causa.

Outras autoridades, como o prefeito de Atlanta, Andre Dickens, disseram que o Corpo de Bombeiros de Atlanta e demais órgãos estão trabalhando para resolver a situação.

Com informações de portal Metrópoles

Leia também:

Jovem fica gravemente ferido após ser esfaqueado pela esposa em Gaspar

Na noite de terça-feira (27), um jovem de 19 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado pela sua esposa em Gaspar. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida no abdomên.

Em depoimento aos policiais, o jovem contou que ele e a esposa estavam discutindo, quando ela pegou uma faca e lhe atacou. Devido a gravidade do ferimento, o jovem foi levado ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para atendimento médico.

No local, os médicos informaram que a vítima necessita de uma cirurgia, porém seu estado de saúde é estável, sem risco de morte. Já a esposa do jovem foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Blumenau para prestar esclarecimentos.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.