Pedágio da Casa de Apoio acontece no próximo sábado em Blumenau
Neste sábado (05), moradores e visitantes de Blumenau terão a oportunidade de contribuir com o pedágio da Casa de Apoio
• Atualizado
Neste sábado (05), moradores e visitantes de Blumenau terão a oportunidade de contribuir com o trabalho da Casa de Apoio. A entidade, que completa 20 anos em 2023, realizará o pedágio anual nas principais ruas do Centro da cidade a partir das 8h. O valor arrecadado será utilizado para a manutenção da entidade.
Na Casa de Apoio são prestados serviços de fisioterapia, fonoaudiologia, atendimento terapêutico e assistência social. Além disso, a entidade presta suporte para as famílias, entendendo quais as necessidades de cada caso. Adaptação de ambientes, compra de medicamentos e suplementos, suporte emocional e apoio na reinserção no mercado de trabalho, por exemplo.
Pedágio da Casa de Apoio
Adriana Kreibich da Costa, presidente da Casa de Apoio, conta que o volume de atividades está crescendo e o objetivo do pedágio é manter a entidade. “Nos últimos anos, os pedágios foram dedicados à compra de equipamentos e adaptações dos espaços. Este ano, com o foco da captação de recursos externos dedicados à nova sede, contamos com a comunidade para manter o atendimento às 82 famílias que são assistidas no momento”, diz.
Os moradores poderão contribuir com dinheiro ou através do PIX, que é o CNPJ 06.789.418/0001-06. Para ser voluntário, basta entrar em contato no (47) 98455-2385. Mais informações sobre a Casa de Apoio estão no site www.casadeapoioblumenau.com.br.
Entidade trabalha também para construção da nova sede
A Casa de Apoio, juntamente com a Associação Blumenauense de Amigos dos Deficientes Auditivos (Abada) e os Trapamédicos, está trabalhando na construção de uma nova sede. O Centro de Amor à Saúde (Casa) está em obras e será localizado no bairro Victor Konder, em um terreno doado pela Prefeitura de Blumenau. Todas as informações estão disponíveis no site www.eutonacasa.com.br.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO