Páscoa deve aumentar vendas de chocolate em 25%, diz Havan
A projeção é vender mais de 400 mil ovos exclusivos da Havan
• Atualizado

Faltando pouco mais de um mês para a Páscoa, a Havan projeta um crescimento de aproximadamente 25% nas vendas de chocolate em relação ao ano anterior. Um mix de produtos serão disponibilizados, incluindo marcas próprias e exclusivas.
Ao todo, as 181 lojas da Havan vão receber ovos de Páscoa, barras de chocolate, caixas de bombom e outros itens relacionados à data especial. Além da variedade de produtos, a megaloja oferece condições facilitadas de pagamento, permitindo que os clientes comprem todo o setor de Páscoa em até 10 vezes sem entrada e sem juros.
Tradicional Ovo de Páscoa Havan
Fabricado há quase 20 anos, o Ovo Havan segue um padrão de qualidade e preço competitivo. Produzido em Gramado, na Serra Gaúcha, tem 35% de cacau, meio quilo de chocolate e não contém glúten na sua composição.
Segundo Aldemir de Souza, gerente de compras da Havan, a estratégia é manter a oferta de produtos acessíveis sem comprometer a qualidade. “O Ovo exclusivo Havan é um sucesso. Para este ano, nossa projeção é vender 400 mil ovos. Quem prova, não se arrepende, porque realmente é diferenciado”, diz.
Luciano Hang, dono da Havan, destaca a importância da Páscoa para a empresa e reforça todo o esforço para entregar ao cliente o melhor produto. “Investimos constantemente para oferecer variedade e condições diferenciadas aos clientes durante o período. Por isso, convidamos a todos para visitarem nossas megalojas e conhecerem nosso setor de Páscoa”.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO