Parte de carro da Beija-Flor pega fogo antes de desfile na Sapucaí
Incêndio atingiu posto de destaque de alegoria. Ninguém ficou ferido e escola seguiu desfile normalmente
• Atualizado
A parte de um carro da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis pegou fogo momentos antes de entrar na passarela da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro (RJ), já na madrugada de terça-feira (21), segundo dia de desfiles do grupo especial no sambódromo.
O incêndio começou em um dos destaques no topo da alegoria e foi rapidamente controlado pelos bombeiros, não resultando em feridos. Faíscas resultantes de efeitos especiais teriam causado as chamas. Com as chamas já apagadas, o destaque voltou ao posto e seguiu para o desfile, entrando com a azul e branca na avenida. O carro ficou com a avaria, podendo resultar em perda de décimos no julgamento do quesito alegoria.
Leia Mais
Neste ano, a Beija-Flor foi a quinta escola a entrar na avenida e levou à Sapucaí o enredo “Brava Gente! O grito dos excluídos no bicentenário da Independência”. A agremiação também trouxe a cantora Ludmilla para interpretar o samba ao lado do icônico intérprete Neguinho da Beija-Flor. A campeã do carnaval do Rio de Janeiro será conhecida na quarta-feira (22).
Veja vídeo:
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO