Orgia em Búzios: homens são flagrados transando em praia
A filmagem ganhou repercussão após viralizar nas redes sociais
• Atualizado
Um vídeo gravado na praia Olho de Boi, em Búzios, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, flagrou uma orgia envolvendo ao menos 15 homens no último domingo (19). A filmagem, que mostra cenas explícitas de sexo, foi registrada por uma pessoa em alto-mar e ganhou repercussão após viralizar nas redes sociais.
Leia Mais
A praia, conhecida por ser isolada e de difícil acesso — só é possível chegar ao local por uma trilha —, acabou se tornando palco do chamado “surubão”.
De acordo com o artigo 233 do Código Penal Brasileiro, praticar ato obsceno em local público é crime, sujeito a pena de três meses a um ano de detenção, ou multa.
Após o episódio, a Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) informou ao portal Metrópoles, que deve reforçar o policiamento em áreas mais isoladas de Búzios para evitar novos casos.
🫢😲 Um vídeo gravado na praia Olho de Boi, em Búzios, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, flagrou uma orgia envolvendo ao menos 15 homens no último domingo (19). pic.twitter.com/ILzK4InNKl
— Portal SCC10 (@portal_scc10) January 21, 2025
“Surubão” virou moda?
Este não foi o primeiro caso de orgia pública no Estado. No início de janeiro, durante o Réveillon, a praia do Arpoador, na Zona Sul do Rio de Janeiro, também foi palco de um episódio semelhante, chamado de “surubão do Arpoador”.
Na ocasião, cerca de 30 homens participaram de uma masturbação coletiva e outros atos sexuais em plena área pública, durante a madrugada. A situação no Arpoador é investigada pela 12ª Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro (Leblon).
*Com informações do Metrópoles.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO