Cotidiano Compartilhar
Investigação

Mulher que viajava de motorhome foi assassinada pelo marido, aponta polícia

Homem teria assassinado a companheira por motivos financeiros

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução | Redes Sociais
Foto: Reprodução | Redes Sociais

A Polícia Civil esclareceu nesta semana a morte de Ivani D’Agostini Costa, youtuber catarinense encontrada morta em Indaial, no dia 5 de julho. Ivani viajava de motorhome com o marido quando foi encontrada caída e com ferimentos na cabeça às margens do Ribeirão Warnow, no bairro Warnow Alto.

As primeiras informações, repassadas pelo marido da vítima, indicavam que Ivani teria morrido de forma acidental, entretanto, no decorrer das investigações, a Polícia Civil concluiu que a mulher, de 56 anos, foi assassinada. O principal suspeito do crime, o marido da vítima, foi preso preventivamente nesta quarta-feira (31).

De acordo com Marcos Okuma, delegado responsável pela investigação, contradições na versão apresentada pelo homem auxiliaram na identificação de indícios suficientes para considerá-lo responsável pela morte da companheira. “Ele continua negando os fatos e a autoria, mas as contradições em sua versão são muitas e não há outra conclusão a não ser a participação na morte de sua companheira”, explica o delegado.

A motivação do crime seria o testamento de Ivani, que deixava para o marido o direito integral ao motorhome utilizado pelo casal nas viagens. O homem foi indiciado por feminicídio, com qualificadora de motivo torpe e por dificultar a defesa da vítima, uma vez que Ivani apresentava problemas de saúde.

Viagens

Ivani e o marido compartilhavam as viagens de motorhome no canal “Motorhome Sabiá”, no Youtube. Segundo a descrição do canal, a ideia das viagens nasceu dá vontade de sair da zona de conforto e conhecer o Brasil e o Mundo.
“Somos um casal de aventureiros de Balneário Camboriú, que deixou tudo para viver morando em nosso motorhome, viajando pelo mundo produzindo vídeos no Youtube. Nosso projeto inicial é conhecer o Brasil e vai durar ano e meio a dois anos, depois todas as Américas”, afirma a descrição do canal.

O marido de Ivani publicou uma homenagem com o último vídeo gravado pela esposa. “Descanse em paz minha Sabiazinha”, aparece no título da publicação.

https://www.youtube.com/watch?v=AED9WUa-h-8

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.