Cotidiano Compartilhar
Bolada!

Mulher que não trocou assento no avião revela quanto ganha com publicidade

Jeniffer já tem mais de 2,4 milhões de seguidores no Instagram

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Reprodução/Instagram/@jeniffercastro
Imagem: Reprodução/Instagram/@jeniffercastro

Jeniffer Castro, a mulher que não trocou assento no avião com uma criança em um voo, contou quanto ganha com publicidade.

A influenciadora contou o valor que irá receber por publicidade. “Hoje estou fechando publicidades de mais de R$ 30 mil”, disse ela nas redes sociais.

Jeniffer já tem mais de 2,4 milhões de seguidores no Instagram. Ela já fechou publis com marcas de óculos e também com empresa especializada na locação de jatos e helicópteros.

A mulher ficou conhecida após não trocar o assento para criança durante um voo entre Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Ela foi filmada por uma passageira revoltada por não aceitar ceder assento na janela de avião a uma criança.

Leia também:

“Ela foi insultada, mas jamais por ninguém da minha família”, diz mãe da criança sobre confusão em voo

Foto: Portal Leo Dias/Reprodução e Redes Sociais/ Reprodução

Após muitos compartilhamentos e debates nas redes sociais, a mãe da criança que queria fazer a troca do assento do avião com uma mulher, se pronunciou nesta sexta-feira (06). Aline falou com o portal Leo Dias e explicou a sua versão sobre a confusão com a passageira Jeniffer Castro.

“Quero deixar claro que, em nenhum momento, eu pedi, nem me direcionei à Jeniffer. Ela sabe disso, ela sabe que não fui eu que gravei o vídeo. Ninguém da família gravou vídeo, porque o que aconteceu foi o seguinte…”

Conforme Aline, mãe da criança de 4 anos, ela estava viajando junto com sua família para a formatura do marido, quando ocorreu a confusão.

“Estava viajando eu, Arthur, que acabou de fazer 4 anos. O que não justifica ele fazer birra, mas é uma criança como qualquer outra criança dessa idade. A gente tem que corrigir, e foi o que qualquer pessoa no voo, passageiros e comissários de bordo, presenciaram. Ela foi insultada, mas jamais por ninguém da minha família, e sim por uma senhora que estava vestindo uma camisa de uma ONG, que eu não vou divulgar porque não achei que a atitude dela foi correta.”

Ela relatou ainda que a confusão iniciou com seu filho mais velho, que é cadeirante, e teve problema com o assento atribuído pela companhia aérea. Aline falou que foi resolver a situação do filho mais velho e quando chegou se deparou com Arthur, de 4 anos, tirando foto na janela, achando que era o assento dele.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.