Mulher que disse ter engravidado do cantor Xamã revela que mentiu
Segundo primeiro relato de Nicole Junqueira, ela descobriu a gravidez somente no dia do parto
• Atualizado
Parece que, afinal, Xamã não tem um filho perdido. No último fim de semana, a estudante de direito Nicole Junqueira alegou que deu à luz a um menino que era “a cara” do cantor. Após repercussão, no entanto, a jovem admitiu que mentiu sobre o acontecimento.
“Já vou ser bem sincera com você, porque é o mínimo que você merece. Já peço desculpas logo de cara. Não tem nada a ver isso, o filho não é seu. Ontem, eu não estava nada bem e estava falando com uma amiga, aí eu te mandei mensagem no Instagram, não sei se você chegou a ver. O filho não é seu. Eu não sei como vou desfazer isso”, afirmou em áudio enviado a Xamã e compartilhado pelo cantor nas redes sociais.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Segundo a primeira história contada por Nicole ao Metrópoles, há nove meses, ela conheceu o artista no camarim da boate All In, no Rio de Janeiro, e teve relações sexuais com ele. A jovem ainda contou que, depois do encontro, eles nunca mais tiveram contato e ela não se envolveu com mais ninguém, já que “estava estudando demais”.
Ainda de acordo com a estudante, sua menstruação permaneceu normal e regular ao longo da gestação e somente quando foi levada ao hospital por sentir fortes dores abdominais que descobriu que estava em trabalho de parto.
“Quando eu olhei pro meu filho eu vi que era a cara do Xamã. Já avisei a ele que ele é pai. E já falei para ele marcar o DNA. Eu não tenho dúvida alguma de que o filho é dele”, contou ao colunista Leo Dias.
A assessoria de imprensa do cantor afirmou, no entanto, que a jovem não havia entrado em contato com Xamã e que o artista só ficou sabendo da história depois que ela foi divulgada pela imprensa.
Informações Fofocalizando
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO