Mulher faz cirurgia plástica com dentista e tem nariz deformado; veja imagens
Ela já fez 13 cirurgias de reconstrução e deve fazer mais
• Atualizado
Uma mulher está processando um dentista por danos morais, materiais e estéticos após ter o nariz deformado em cirurgia plástica realizada por ele.
Elielma Carvalho tem 37 anos, é casada e mãe de dois filhos. Sempre muito vaidosa, ela sonhava em ter um nariz mais empinado e mais fino, mas o sonho se transformou em pesadelo no dia 22 de junho.
O procedimento feito no nariz dela foi a Alectomia, que é feita para reduzir as asas nasais. O Conselho Regional de Medicina de Goiás (CREMEGO) disse que o procedimento é um ato médico, portanto “deve ser realizado apenas por médicos”.
Ela conheceu o dentista Igor Leonardo através de uma propaganda num outdoor. O primeiro procedimento realizado com ele foi o de bichectomia, que afina as bochechas e é realizado por dentistas. Logo após ele se dispôs a fazer a cirurgia no nariz.
No instagram do profissional, ele divulga antes e depois de procedimentos estéticos como harmonização facial e cirurgias no nariz. Depois do procedimento, Elielma teve parte do nariz necrosado. Ela entrou em contato com profissional que a levou a unidades de saúde da rede pública de saúde.
Depois dessa peregrinação por hospitais, a vítima conseguiu o contato de um cirurgião plástico que se dispôs a fazer as cirurgias reconstrutoras de graça. Até agora já foram 13.
Atualmente, a mulher precisa usar um alargador nas narinas para conseguir respirar. Sem eles, uma das narinas se fecha. Ainda serão necessárias mais cirurgias para melhorar as lesões existentes. Para quem sempre foi vaidosa e trabalhava na área de estética, hoje a Elielma que queria se sentir mais bonita, não consegue se olhar no espelho.
>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Informações: Primeiro Impacto.
Leia Também
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO