Logo
Cotidiano Compartilhar
Ocorrência

Mulher é hospitalizada após atropelamento em Curitibanos

O atropelamento teria sido causado por um veículo conduzido por outra mulher, que deixou o local logo após a colisão, sem prestar auxílio

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Mulher é hospitalizada após atropelamento em Curitibanos | Imagem ilustrativa
Mulher é hospitalizada após atropelamento em Curitibanos | Imagem ilustrativa

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado na noite do último sábado (14), para prestar atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito no município de Curitibanos. O chamado, registrado às 19h03, mobilizou as guarnições da Organização de Bombeiro Militar (OBM) local para prestar socorro a uma vítima de atropelamento.

Atendimento e estado de saúde da vítima

Ao chegarem ao local do incidente, os bombeiros identificaram uma mulher adulta sentada na calçada. Segundo o relatório da equipe de resgate, a paciente encontrava-se consciente, orientada e conseguia se comunicar com clareza. Durante a avaliação inicial realizada pelas equipes das viaturas AR-282 e ASU-486, foi constatado que os sinais vitais da vítima estavam dentro da normalidade para os parâmetros médicos.

Apesar de estar caminhando pelo local no momento da chegada do socorro, a mulher apresentava escoriações no braço esquerdo e na parte posterior do crânio. Ela também relatou dores na perna direita, embora os socorristas não tenham identificado lesões visíveis ou fraturas expostas naquela região durante a inspeção preliminar no local.

Procedimentos e encaminhamento hospitalar

Conforme o relato da própria vítima aos socorristas, o atropelamento teria sido causado por um veículo conduzido por outra mulher, que deixou o local logo após a colisão, sem prestar auxílio. Não foram fornecidas informações detalhadas sobre a identificação do veículo ou as circunstâncias que levaram ao evento.

Após a realização dos protocolos de Atendimento Pré-Hospitalar (APH), que visam estabilizar o paciente e garantir a segurança do transporte, a mulher foi encaminhada ao Hospital Hélio Anjos Ortiz. A condução teve como objetivo a realização de exames complementares e uma avaliação médica mais detalhada para descartar possíveis lesões internas e tratar os ferimentos superficiais.


>> Para mais notícias, siga a 
Clube no ThreadsTwitterInstagram e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.