Mulher cai em buraco escondido por panfletos eleitorais em Salvador
Os panfletos estavam espalhados pelo chão e esconderam um buraco na calçada
• Atualizado
Na manhã deste domingo (6), uma eleitora caiu na calçada ao escorregar em panfletos eleitorais jogados perto do Colégio Luiz Viana, no bairro de Brotas, em Salvador.
Os panfletos estavam espalhados pelo chão e esconderam um buraco na calçada. A mulher pisou em cima e se machucou.
Ela foi socorrida por policiais militares e sentiu dor no joelho, mas, aparentemente, não estava gravemente ferida.
Em nota, a Polícia Militar informou ao Aratu On, afiliada ao SBT, que os agentes ajudaram a mulher e, após ela se sentir melhor, a vitíma saiu do local acompanhada de parentes.
*Com informações de AratuOn
Leia também
SC registra 98 ocorrências atendidas no primeiro turno das Eleições 2024; veja quais
A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) constatou um total de 98 ocorrências atendidas durante o primeiro turno das Eleições 2024, na manhã deste domingo (06).
A última atualização das ocorrências atendidas no primeiro turno das Eleições 2024 foi às 11h. Das ocorrências, cinco com lavratura de procedimento, duas prisões e apreensão em flagrante e três termos circunstanciados, registrados respectivamente nas cidades de Abelardo Luz, Navegantes, Joaçaba, Petrolândia e Balneário Piçarras.
Principais conduções foram por crime de favorecimento para transporte de eleitores aos locais de votação e violar o sigilo do processo de votação. Os outros três procedimentos de termos circunstanciados foram por “boca de urna”.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO