Mulher cai em barranco de 15 metros e resgate mobiliza bombeiros em SC
Caso foi registrado na cidade de Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí
• Atualizado
Na manhã desta sexta-feira (01), uma mulher precisou ser resgatada após cair de uma altura de 15 metros em um barranco na cidade de Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. A vítima, de 45 anos, escorregou na localidade conhecida como Pico da Bandeira e não conseguiu retornar ao topo.
Mulher cai em barranco de 15 metros e resgate mobiliza bombeiros em SC
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h20 e foi informado de que uma pessoa estaria presa em um local de risco.
Para o resgate foram utilizados cabos de salvamento e material de rapel. O resgatista desceu de rapel até a vítima. Como ela estava há algum tempo no local, apresentava início de sintomas de hipotermia.
Após colocar o equipamento de segurança, a vítima foi içada por redução de cabos.
Leia também:
Jovens são agredidos durante Halloween em SC
Um grupo de jovens, que comemorava o Halloween, foi agredido por dois homens em um prédio na Rua Jorge Sabatke, no bairro Vila Ferroviária, em Mafra. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (31).
O pai de uma das vítimas acionou a Polícia Militar (PM) e relatou que o filho, de 15 anos, e alguns amigos estavam pedindo doces devido ao Halloween. Eles se aproximaram de um prédio e, um homem, que estava na sacada, ofereceu guloseimas ao grupo.
No entanto, ao abrir a porta, ele saiu acompanhado de outro suspeito e agrediu os jovens. O adolescente sofreu ferimentos.
Após a agressão, um dos homens fugiu em uma moto e o outro voltou para a sacada. A PM não localizou os indivíduos. Diante dos fatos, foi registrado um boletim de ocorrência e os envolvidos foram orientados.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO