Cotidiano Compartilhar
Fuga?

Motorista foge e outro fica preso nas ferragens após grave acidente em SC

Curiosamente, o motorista do Hyundai IX35 fugiu do local antes da chegada das autoridades

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Corpo de bombeiros
Imagem: Corpo de bombeiros

Um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos mobilizou equipes de emergência na tarde desta segunda-feira (10), em Ponte Serrada, na esquina da Avenida XV de Novembro com a Rua Madre Maria Teodora. Por volta das 17h10, uma colisão entre dois carros resultou em um capotamento, deixando um dos motoristas preso nas ferragens.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado imediatamente e, ao chegar no local, confirmou que o acidente envolveu os dois carros. O Hyundai IX35 capotou após a colisão, enquanto o condutor do Meriva ficou preso no veículo. A guarnição do ASU-508, com apoio do SAMU, realizou o resgate da vítima, retirando o motorista do Meriva em “ângulo zero” e encaminhando-o para o Hospital Santa Luzia, onde receberia cuidados médicos. Curiosamente, o motorista do Hyundai IX35 fugiu do local antes da chegada das autoridades.

Enquanto isso, os bombeiros isolaram a área e realizaram a limpeza das vias, permitindo a remoção dos veículos e a normalização do tráfego.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.