Morre Toninho Neves, ícone do jornalismo em Joinville, aos 76 anos
Neves atuou em diversos veículos de comunicação em Joinville
• Atualizado
O jornalista Antônio Viana Neves, mais conhecido como Toninho Neves, morreu neste domingo (10), aos 76 anos. Ele atuou em diversos veículos de comunicação na cidade de Joinville, no Norte catarinense.
Ao longo da carreira Toninho passou pelo Jornal de Santa Catarina, RBS TV de Joinville, por programas de rádio e foi diretor de comunicação na Câmara de Vereadores do município. Sempre atuante no meio jornalístico, recentemente, comandava um portal e um programa de entrevistas em plataformas digitais.
Luto por Toninho Neves
Através das redes sociais, amigos, familiares e autoridades políticas lamentaram a morte do comunicador.
O prefeito de Joinville, Adriano Silva, divulgou uma nota de pesar: “Por diversas vezes, tive a oportunidade de ser entrevistado pelo Toninho para falar sobre a nossa cidade. Sua partida deixa uma lacuna na comunicação de Joinville”, escreveu.
“Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento do querido amigo e jornalista de Joinville, Toninho Neves. Toninho sempre foi um exemplo de pessoa, reconhecido pela sua dedicação ao trabalho e a informação. Conquistou a admiração e o respeito de todos. Que Deus em sua infinita bondade conforte o coração dos familiares e amigos”, lamentou uma amiga.
A causa da morte e informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO