Cotidiano Compartilhar
Luto

Morre mãe de vítima de ataque a creche de Blumenau, aos 30 anos

Samira Barbosa lutava contra o câncer

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Foto: Reprodução/Redes Sociais.
Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Nesta quarta-feira (20), Samira Barbosa, mãe de Enzo Marchesini Barbosa, uma das crianças vítimas do ataque a creche de Blumenau no dia 5 de abril, faleceu após uma longa luta contra o câncer. Ela tinha 30 anos de idade.

Samira trabalhava no Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina (HEMOSC), há 10 anos. A instituição publicou uma nota de pesar nas redes sociais.

É com grande pesar que o Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina (HEMOSC) informa o falecimento da enfermeira Samira Barbosa, que ocorreu na noite desta quarta-feira, 20 de dezembro.

Samira lutou corajosamente contra o câncer e sempre olhou de forma positiva para a vida. Natural de Criciúma, era colaboradora do HEMOSC desde de 2013. Trabalhou nas unidades de Criciúma e Blumenau no setor de Coleta. Foi uma profissional dedicada e adorada por todos.

O HEMOSC deseja força e que o tempo conforte a família e amigos neste momento.

Nossos sinceros sentimentos.

Carina Marchesini postou um vídeo nas redes sociais se despedindo da companheira. “É a vida realmente é uma caixinha de surpresas. E ter você na minha vida em todos esses momentos foi o melhor presente. Eu te amo daqui além da vida, nunca esqueça disso. A nossa família vai continuar, independente de que plano vamos nos encontrar depois. E gente aproveitem muito essa caixinha de surpresas que Deus te deu, não deixem de amar muito e sempre”, escreveu.

Parentes e amigos também utilizaram as redes sociais para se despedir. “Samira foi uma guerreira. Que Deus receba de braços abertos”. “Que Deus conforte o coração da Carina, agora ela tem 2 anjos no céu”.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.